sábado, 29 de dezembro de 2012

CIÊNCIA PARA FICAR RICO

CIÊNCIA PARA FICAR RICO

CIÊNCIA PARA FICAR RICO


"Existem forças universais em movimento".

Haverá uma ciência para ficar rico?

É o que você vai descobrir ao ler este livro.

A tese do autor é das mais simples: Empregando uma certa maneira de pensar e agir, você manda uma mensagem ao universo que conspira para que seus objetivos se realizem.
Escrito em 1910, este livro, é tão necessário atualmente que me vi compelido oferecê-lo de presente, ao maior número de pessoas que puderem se valer destas informações. E você pode me ajudar.
Antes, veja a reação de um leitor:
"Fiz, durante esta madrugada, uma primeira leitura completa do eBook "Ciência de Ficar Rico". Pensei em ler, na noite de ontem, apenas a introdução. Comecei a leitura mas, não consegui parar mais. O livro é muito profundo. A chamada "O Clássico... Resgatado" é apropriada: esse livro 'precisava' ser resgatado para as gerações atuais - tão pobres de mente e de espírito".
"A tradução está muito boa. Linguagem simples e coloquial, apesar do vocabulário rico. Alguns livros devem ser relidos várias vezes. Este é o caso deste livro."
"Uma só leitura - e rápida - desse livro inspirador já está me trazendo muita 'sorte'!" Antonio Carlos Manzano
E uma leitora:
"Muito obrigada pelo livro "Ciência para ficar rico". Ele reflete exatamente a minha forma de agir e de pensar e que tem me levado dia após dia ao caminho da prosperidade. Já imprimi e mandei encadernar. Será o meu livro de cabeceira."
Jacqueline C. D. Palhares

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou Ezequias tenho 19 anos trabalha com internet a 2 anos e tenho varias empresa de venda de infoprodutos na internet
Tecnologia do Blogger.